quarta-feira, 9 de março de 2011

Voyeurismo, melhor que um strip totalmente espontâneo? Eis a questão!


Certa vez, conversando com um amigo de faculdade sobre voyeurismo, chegamos a seguinte conclusão: Flagrar a intimidade de uma linda garota descuidada é muito mais excitante que a ver se despindo espontaneamente para você. Sério! Chegamos a conclusão que homens ficam extremamente entusiasmado ao ver a calcinha de uma mulher de saia sentada no sofá da sala de espera de um consultório, ou o bico do seio exposto sorrateiramente por uma blusa de tecido fino, como mostra o vídeo acima, a vê-la totalmente nua em um motel.
Esse assunto gerou debate em 2000, numa pequena locadora aberta recentemente no pátio da faculdade onde estudávamos. Fomos visitar para ver as opções de filmes e nos deparamos com uma linda e jovem garota loira, magrinha ao melhor estilo mignon, rabo de cavalo, olhos claros, queixinho saliente e traços delicados.
Obviamente não sabíamos se procurávamos pela versão original de “O Massacre da Serra Eletrica” (clássico de Tobe Hooper) e “Elas Gostam de Cavalo IV” (não lembro o nome do diretor) ou se tentaríamos fazer amizade com a Sweetlicious. Até parece que iríamos ter coragem de passar o pornozão com aquela beldade como atendente. O resultado é que fomos ao balcão puxar assunto. Aí sim veio o grande ato de sorte: O biquinho do seio direito, rosado e pontudo, ficou nos fitando e nos chamando de “cachorro” de forma muito semelhante ao vídeo acima. O que gerou mais tarde todo o debate e a conclusão sobre o quanto é mais excitante flagrar, de forma vil e safada, a intimidade alheia.
Aaaahhhh! Nada como a espiadela pelo buraco da fechadura, a reveladora cruzada de perna ou aquele decote maroto. Portanto meninas se quiserem dar um presente a um homem, basta serem descuidadas… Sutilmente descuidadas! Definitivamente o cara irá ganhar do dia, e vocês um admirador.

Nenhum comentário: